Ultimas

WWE apresenta o WWE UK Performance Center

Resultado de imagem para wwe uk performance center

Foi com a presença de grandes estrelas da WWE, como Triple H,Charlotte Flair, Finn Balor, WWE UK Champion Pete Dunne, WWE Hall of Famer Shawn Michaels, WWE NXT UK Women's Champion Rhea Ripley, WWE PC Head Coach Matt Bloom, Coach Robbie Brookside, NXT UK General Manager Johnny Saint, e muitos outros, que a promotora inaugurou hoje o UK Performance Center.



Com quase 1.600 metros quadrados, as instalações incluem dois ringues de treino, equipamento de qualidade mundial, e muito mais. Este é, na verdade, o primeiro Performance Center fora dos Estados Unidos.

Podem ver, no vídeo acima, a conferência de imprensa e, abaixo, o anúncio completo da WWE, bem como fotografias e posts da inauguração:

"WWE inaugura o UK Performance Center de topo de gama
A WWE anunciou, numa conferência de imprensa em Londres, a inauguração do inovador UK Performance Center, a primeira infraestrutura de treino fora dos Estados Unidos, e um passo significativo no esforço da WWE em globalizar o seu conteúdo.

Com 17,000 pés quadrados (quase 1,600 metros quadrados), dois ringues de treino, equipamento de força e resistência de qualidade mundial , e infraestruturas de creação de conteúdos versáteis, o UK Performance Center irá permitir à WWE treinar atletas, utilizando programas compreensivos, incluindo treinos de ringue, bem como desenvolvimento físico e de personagens.
'As instalações é a primeira de muitas fora dos Estados Unidos', disse Paul "Triple H" Levesque,  vice-presidente executivo do departamento de Creativos, Live Events e Talentos.
'Trata-se de ir ao redor do mundoe descobrir os melhores atletas e os melhores performers em todos os mercados que pudermos. É um empreendimento incrível procurar pelos melhores do mundo, e trazê-los a lugares como estes, onde serão preparados à volta do munto para treinarem a próxima geração de Estrelas.'
“This is the next level of our global localization strategy...” - @TripleH on the launch of the @WWEUK Performance Center. @NXTUK pic.twitter.com/VuPLhfkXLp
As estrelas Charlotte Flair, Finn Bálor e o campeão do Reino Unido Pete Dunne puderam falar sobre a importância das instalações e os recursos que irão fornecer aos atletas que irão treinar lá.







Com tecnologia do Blogger.