Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] SANTOS a caminho da wXw na Alemanha



De acordo com algumas publicações inseridas no meio, e após ser confirmado pelo mesmo ao Wrestling Notícias, podemos avançar que o lutador SANTOS está a caminho da Alemanha para ingressar na Academia da wXw (Westside Xtreme Wrestling).

Esta é a uma das mais conhecidas academias de pro wrestling na Europa e uma das que mais tem contribuído para o crescer da modalidade no Velho Continente.
Se bem se recordam, esta é a mesma academia para onde foi Killer Kelly quando saiu de Portugal para procurar o seu sonho, e que aos poucos está a conquistar.

SANTOS trabalhou arduamente nestes últimos dois anos, que tem sido bastante intensos. O Lutador, que é o mais jovem Campeão em Portugal (Título na APW), passou pelas três promotoras activas em Portugal. No CTW (Centro de Treinos de Wrestling), onde nunca chegou a lutar, mas onde iniciou os treinos, no WP (Wrestling Portugal) onde realizou alguns dos melhores combates do último ano na promotora de Queluz e na APW (Associação Portuguesa de Wrestling) onde foi Campeão Nacional.

Pela experiência já adquirida (também realizou alguns combates no estrangeiro), acreditamos que este será o caminho certo a seguir pelo jovem lutador português.

Em baixo podem ver um vídeo com os seus melhores momentos de 2018:


A equipa do Wrestling Notícias deseja as melhores felicidades a SANTOS, que todos os seus desejos se realizem e que, continue a dar razões para sorrirmos e acreditar cada vez mais no Wrestler Português.
Com tecnologia do Blogger.