Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] “Killer” Kelly não irá lutar no WP Guerra Aberta



A lutadora portuguesa “Killer” Kelly anunciou hoje via facebook que, devido a uma concussão contraída na semana passada, não ira poder lutar no regresso “à sua casa”, no próximo evento do WP (Wrestling Portugal) “Guerra Aberta”.

Segundo o anúncio de Kelly, esta foi uma decisão médica. Todos sabemos que as concussões (traumatismos), são assuntos sérios no Pro Wrestling nos dias de hoje, por isso todos os cuidados são poucos em relação a este assunto.

A lutadora do NXT UK tinha lançado um desafio no inicio do mês de Janeiro, para encontrar uma adversária para dia 27 no “Guerra Aberta”, desafio esse que foi respondido por Talia Martins, ex lutadora do CTW (Centro de Treinos de Wrestling) e que agora está radicada no Reino Unido para prosseguir carreira.

Podem ver o anúncio em baixo:


Como poderão ler, Kelly apesar de não poder combater, irá estar presente no evento. Mas, será que Talia também irá marcar presença? Irá haver algum confronto verbal entre ambas?

O que se sabe, é que por enquanto o card mantêm-se, retirando apenas este combate feminino (podem confirmar o card aqui).

Esperemos mais informações sobre este assunto e em nome da equipa do Wrestling Notícias, ficam os desejos de rápidas melhoras a "Killer" Kelly e que volte rápido aos ringues.
Com tecnologia do Blogger.