Ultimas

Tommy Dreamer comenta possibilidade de ir para a AEW

Resultado de imagem para Tommy Dreamer

Tommy Dreamer lutou em todo o lado, e em promotoras de todo o mundo. Uma das mais conhecidas é a ECW, que eventualmente mudou todo o panorama do Wrestling. Dreamer tem a mesma opinião acerca da All Elite Wrestling.

Dreamer está a gostar muito do trabalho que Cody Rhodes e os Young Bucks estão a fazer na nova promotora. Recentemente até esteve a apoiar Cody no seu combate no evento All In. Numa entrevista à Busted Open Radio, Dreamer faloou na possibilidade de trabalhar na AEW, se lhe dessem oportunidade.

Resultado de imagem para Tommy Dreamer

"Falei com o Cody e com o Matt sobre o que estão a fazer. Disse que sempre que precisarem de mim, estou aqui. Nick e Matt ajudaram a House of Hardcore no seu princípio, e sempre o s vi como main-eventers. Se há dois indivíduos que, se tivesse filhos, quereria que fossem como eles. São dois grandes seres humanos. O Cody, conheço-o desde pequeno, o pai era o meu herói, e meu amigo. Faço tudo por eles porque adoro-os. se me quiserem, estou lá, se não houver lugar para mim, percebo."

Atualmente a All Elite Wrestling está a trabalhar no evento "Double or Nothing" que irá ocorrer dia 25 de Maio, no MGM Grand Arena, em Las Vegas, Nevada.


Com tecnologia do Blogger.