[SPOILER] Mudança de Título no NXT
Já temos os resultados das gravações do NXT das próximas semanas:
Semana 1
- Johnny Gargano diz que se sente valorizado ao vencer o campeonato norte-americano. Tomasso Ciampa surge e ajuda na celebração da vitória de Johnny. Ele diz que Johnny ouviu e Johnny seguiu a liderança do campeão. Ciampa diz que este é o nosso momento. Johnny diz que saiu para mostrar a Ciampa cara a cara que era o momento de Gargano. Velveteen Dream aparece e diz que ele roubou a ribalta só de aparecer no Takeover. Desde que ele ganhou o torneio World's Collide, ele tem direito a um combate para um título NXT à sua escolha. Ele pergunta a Ciampa se ele quer voltar ao holofote de Dream novamente. Dream então diz a Ciampa que ele não está interessado. Velveteen desafia Johnny Gargano.
- Jaxson Ryker derrota Mansoor
Pós combate: Cutler e Blake dizem que Ryker vai deixar um caminho de destruição enquanto Blake e Cutler pegam os títulos dos War Raiders. Ryker continua o ataque sobre Mansoor.
- Drew Gulak derrota Eric Bugenhagen (Bugenhagen está vestido como uma estrela do rock dos anos 80 que toca guitarra com o seu próprio tema)
Pós combate: Drew Gulak diz que se sente desrespeitado pelo nível de competição. Ele diz que ele é o melhor especialista em finalização da WWE. Ele desafia qualquer um dos bastidores. Matt Riddle sai para aceitar seu desafio.
- Matt Riddle derrota Drew Gulak
(provável segmento) Eric Bugenhagen volta para fazer um pouco de air guitar (e bateria, e teclado) do seu próprio tema e deixa Kayla Braxton participar.
- Io Shirai, Kairi Sane e Bianca Belair derrotam Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Marina Shafir
Semana 2
- Dominik Dijakovic derrota Shane Thorne
Antes do próximo combate, Kassius Ohno sai correndo pela multidão e diz que está de saída. é então atacado por Keith Lee
- Street Profits derrotam Humberto Carillo e Stacey Ervin Jr.
Pós combate: The Street Profits dizem que a sua experiência no NXT foi uma montanha-russa de emoções e querem uma oportunidade. Marcel Barthel e Fabian Aichner dizem que as oportunidades são preciosas e merecem uma oportunidade. Oney Lorcan e Danny Burch correm para confrontar todos. Os War Raiders surgem e desafiam qualquer um a lutar contra eles. Enquanto os War Raiders caminham até o ringue, os Undisputed Era atacam. Há uma grande briga com todos as equipas, mas os War Raiders retém o título no final.
- Aliyah derrotam Taynara Conti com a ajuda de Vanessa Bourne.
Pós combate: Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Marina Shafir atacam as três mulheres.
- Ricochet derrota Adam Cole
Pós combate: Todos os elementos da Undisputed Era atacam Ricochet. Aleister Black tenta salvar, mas também é atacado.
Semana 3
- Punição Martinez derrota Riddick Moss (possível dark match)
- Keith Lee derrota Kassius Ohno. Keith Lee tem um novo tema de entrada.
- Aleister Black derrota Roderick Strong
Pós combate: Era Undisputed ataca Black, mas Ricochet salva este último.
- Mia Yim derrota Xia Li
Pós combate: Baszler, Duke e Shafir atacam Yim. Jessie, Lacey Lane e MJ Jenkins tentam salvar Yim, mas não sem sucesso. Mia Yim tenta reagir, mas não consegue.
- NXT Campeonato Norte Americano: Velveteen Dream derrota Johnny Gargano?
Este desfecho fica um pouco estranho. Dream bateu um DDT e o Flying Elbow para ganhar o combate. Começa a toca o seu tema, e ele posa com o título. Enquanto ele sobe a rampa, Gargano ataca-o. Dream tenta atinge a mesma sequência, mas falha o cotovelo. Gargano aplica um Gargano Escape e Dream desiste. Johnny agarra o cinto, celebra e posa na rampa. Dream parece confuso quando ele sai.
O desfecho original conta? Eles gravaram dois finais? Johnny roubou o cinto? Não ficou claro para o público.
Também digno de nota, o Halftime Heat NÃO foi gravado durante este evento e não houve indicação de que os fãs pudessem comprar ingressos para ele.