Ultimas

Rush afastado da MLW para assinar por outra promotora...

Resultado de imagem para Rush MLW

Uma das notícias mais faladas ultimamente no mundo do Wrestling dos Estados Unidos é a retirada de Rush do evento da Major League Wrestling que iria acontecer dia 4 de Abril.

Resultado de imagem para CMLL

Segundo o site PWInsider.com, a estrela da CMLL irá agora assinar pela Ring of Honor exclusivamente.

Resultado de imagem para ROH

Tudo começou quando a MLW decidiu dar um push enorme a Rush neste novo ano, incluindo uma oportunidade de conquistar o MLW Championship. Fontes do site referem que ofereceram ainda um contrato de 200.000$, bem como assistência para ter a cidadania americana a ele e à sua família. O contrato incluía ainda a possibilidade de Rush fazer comentários na beIS Sports no futuro.

Resultado de imagem para MLW

A MLW via Rush como um pilar para avançar e estavam dispostos a ceder a qualquer exigência, mesmo algo que nunca tinham oferecido a outros lutadores. A CMLL, que é a detentora do contrato exclusivo no México, e detém os direitos das presenças no exterior do país, tinha conhecimento das negociações e deu luz verde. Uma fonte garantiu, também, que a MLW deu uma cópia do contrato à CMLL.

Mas antes de se pegar nas canetas, a promotora Ring of Honos entrou em cena, e queria fazer de Rush parte do push interno para ter mais lutadores latinos na programação, razão pela qual  Bandido assinou também. O contrato era exclusivo aos Estados Unidos e Rush iria receber menos mas, sendo a parceira oficial da CMLL, a decisão foi que Rush ia para a ROH. O lutador irá continuar a lutar pela CMLL regularmente no México, mas não pode trabalhar para mais nenhuma promotora nos Estados Unidos.

Tudo aparenta que a ROH tenha feito a oferta há algumas semanas, e não se sabe se a MLW tinha conhecimento da oferta, mas a promotora tinha certezas que Rush ia assinar, até ao momento que assinou pela ROH.

A MLW ainda fez o pedido de Rush fazer o evento para acabar a história, mas a ROH recusou.

Com esta mudança, a MLW fez questão de retirar todos os atletas ligados à CMLL, apesar de poder mudar nos próximos dias. O que poderá significar o fim de Dragon Lee na MLW.

Com Rush fora, o evento passou a ser LA Park vs Pentagón Jr, o que causou outro impasse, já que Pentagón está marcado aparecer na Wrestlecon, e na IMPACT Wrestling, no mesmo dia. Apesar disto há duas boas notícias... A primeira é que os três eventos são na mesma cidade, no mesmo dia, e as promotoras concordaram em ajustar os horários para o atleta conseguir estar em todos. A outra é que Pentagón Jr. poderá vir a ser beneficiado, pois receberá promoção de três lados.

Agora resta esperar que o trânsito de Nova Iorqueesteja a favor de Pentagón Jr.
Com tecnologia do Blogger.