Ultimas

[RUMOR] Combate principal da Wrestlemania irá ter alterações

Resultado de imagem para Wrestlemania

O combate anunciado entre Ronda Rousey e Becky Lynch para o WWE RAW Women's Championship na WrestleMania 35 poderá tornar-se uma ameaça tripla, com Charlotte Flair a ser introduzida no combate entretanto, de acordo com Dave Meltzer na última edição da Wrestling Observer Radio.

Resultado de imagem para rousey lynch

Meltzer noticiou que este plano foi estabelecido no WWE RAW desta segunda-feira e, como tudo  no wrestling, a partida sempre podia ser alterada. Por enquanto, ainda há todo um enredo a ser engendrado para adicionar Charlotte ao combate Rousey vs. Lynch.

Becky Lynch substituiu uma Lana aparentemente lesionada no lugar número 28 no combate Royal Rumble no último domingo depois de perder o a oportunidade de conquistar o WWE SmackDown Women's Championship Match a Asuka no início da noite. Lynch iria eliminar Charlotte do Rumble no final para garantir um combate pelo Campeonato Feminino na WrestleMania 35.

Resultado de imagem para lynch rumble

Lynch não demorou muito para ponderar sobre sua decisão sobre qual campeão ela enfrentaria. No WWE RAW desta última segunda, Lynch apareceu sem avisar para trocar algumas palavras com Rousey e confirmar que ela quer enfrentá-la na WrestleMania.

Será interessante ver como Charlotte Flair é adicionada à trama, já que todas as três mulheres tiveram enredos entrelaçados durante o ano passado.
Com tecnologia do Blogger.