Ultimas

Reacções ao anúncio da saída de Dean Ambrose da WWE

Resultado de imagem para dean ambrose

A decisão da WWE de anunciar que Dean Ambrose não irá renovar o seu contrato, que termina nos finais de Abril, abalou a comunidade do wrestling nesta semana.

No último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer deu mais algumas dicas sobre o anúncio e sobre a reacção dos bastidores a Ambrose.

Meltzer noticiou que, embora acredite que a situação de Ambrose é real e ele está de facto de saída da empresa assim que seu contrato expirar, parte dos atletas nos bastidores ainda acredita que é um trabalho por causa da forma como a WWE anunciou em seu próprio site.

Foi noticiado ainda que alguns dos atletas já estavam cientes da decisão de Ambrose de sair antes da WWE RAW desta segunda-feira passada, mas a maioria foi mantida no desconhecimento até ao seu anúncio na terça-feira.

Do lado criativo, Meltzer relatou que a maioria da equipe de criação não sabia que Ambrose estava de saída, e eles não tinham ideia de que o segmento com Nia Jax foi feito para humilhá-lo na sua saída da empresa.

Os colegas de trabalho de Ambrose estão surpreendidos a recusa de um contrato tão lucrativo de cinco anos com a WWE, mas Meltzer enfatizou que ele está infeliz e não se importa com o dinheiro.

Meltzer acrescentou ainda que Ambrose é muito amigo de Chris Jericho e Cody Rhodes da AEW.
Com tecnologia do Blogger.