Ultimas

MLW Superfight: Luta pelo Tag Team Championship


O evento SUPERFIGHT da Major League Wrestling, a decorrer no próximo dia 2 de Fevereiro, terá uma luta pelo campeonato de equipas.


Foi anunciado hoje pela MLW que os LuchaBros irão defrontar a Hart Foundation pelo World Tag Team Title.

Este combate é tão ansiado, que a MLW decidiu que o evento não terá só um main-event, sendo este SUPERFIGHT um double main-event card.


Desde que ganharam o título de Tag Team, os LuchaBros (com Pentagon Jr. e Rey Fénix) derrotaram todas as equipas que havia na Major League Wrestling...

Resultado de imagem para lucha bros mlw

Menos uma...

Resultado de imagem para hart foundation mlw

A Família Hart vence títulos há 88 anos, e tenciona continuar a fazer história no dia 2 de Fevereiro, com a nova geração da Hart Foundation a ter mais um confronto com o destino.

Com Teddy Hart, Davey Boy Smith Jr e Brian Pillman Jr., esta equipa surgiu no verão passado, e dominou toda a gente que se atravessou pelo sou caminho, no que toca ao campeonato de equipas.

Com a luta inicialmente a ser marcada para o December Never Say Never, teve que ser adiada após uma lesão de Rey Fénix, que o afastou dos ringues várias semanas.

Resultado de imagem para hart foundation mlw

Desde o Outono que estas duas equipas estão em rota de colisão, tornando-se já numa dream match, segundo os fãs, e a prova é que a Major League Wrestling tornou este evento um double main-event.

Segundo o CEO da MLW, Court Bauer, "Este é um grande combate. Fénix e Penta basicamente limparam toda a divisão de equipas, enquanto que os Hart Foundation dizimaram  toda a gente que se atravessou pelo seu caminho. Filadélfia vai encontrar algo muito especial quando estes quatro se baterem."

Mas há um ponto a considerar... Qual dos Hart Foundation irá ficar de fora? É um assunto que os Hart não irão revelar para já.

Mas nem mesmo os campeões em título se mostram afetados pela imprevisibilidade: eles apenas querem provar que são os reis da Tag Team.

De momento este é o card do evento:

WORLD HEAVYWEIGHT TITLE FIGHT:
Low Ki (c) Jr. vs. "Filthy" Tom Lawlor

WORLD TAG TEAM TITLE FIGHT:
Pentagón Jr. & Rey Fénix (c) vs. The Hart Foundation
 
Plus:
Ace Romero • Konnan • Puma King • Gringo Loco • More!


Ao longo que o calendário avança, iremos ver mais combates marcados para o evento em MLW.com
Com tecnologia do Blogger.