Ultimas

Estrela de topo da WWE anuncia saída da companhia.

Resultado de imagem para wwe logo

A estrela da WWE, Dean Ambrose, que recentemente foi Intercontinental Champion, anunciou à administração da companhia que não irá continuar após Abril, que é quando o seu contrato terminaria.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

De acordo com a página de Facebook Pro Wrestling & MMA World Dean anunciou a sua intenção este fim de semana, inclusive directamente a Vince McMahon, após ter sido oferecido uma renovação de contrato, que incluía um aumento de salário.

O seu contrato termina pouco depois da Wrestlemania, apesar de ser muito provável que saia dos guiões antes. Isto explica a forma de eliminação que Ambrose sofreu na Royal Rumble, e o que se passou no último Monday Night Raw.

Fontes do site revelaram que Ambrose estava frustrado com o caminho criativo que a sua personagem estava a ter, e chegou ao limite recentemente. O atleta informou a administração da WWE que não está interessado e mais negociações e fez claro que não se trata de receber mais dinheiro.

Um colega no roster, questionado do comportamento de Dean recentemente, disse que "ele é completamente impossível de prever." Porém acrescentou que "ele está farto das m**das falsas", visto grande parte da sua personagem tem sido retratada como demasiado artificial para ser credível nos últimos anos, e que não está surpreso que a frustração aumente, chegando a um limite,

Apenas o topo da administração da WWE e alguns amigos próximos sabiam da sua decisão neste fim de semana, mas não era do conhecimento dos outros atletas, aquando da Royal Rumble, ou do RAW.
Com tecnologia do Blogger.