Ultimas

Cody Rhodes diz que a AEW não irá contratar guionistas

Resultado de imagem para AEW

Na última semana, ouvimos muitas notícias sobre a nova promotora, fundada por Cody Rhodes, the Young Bucks e Tony Khan. Os atletas contratados são cada vez mais, desde os fundadores, passando por Hangman Page e Chris Jericho.

Resultado de imagem para AEW Roster

Mas não há grande falatório sobre o pessoal envolvido nos bastidores. À parte de Billy Gunn, que é produtor, não se sabe muito dos agentes, produtores ou guionistas.

Resultado de imagem para AEW Roster

E há uma boa razão para tal. Cody Rhodes diz que não vai haver contratação de guionistas para já. Numa entrevista à sescoops.com, disse que "os lutadores são os guionistas" e os atletas não precisam de micro-gestão.

"Estamos a falar de pontos chave, estamos a falar de conhecimento geral da indústria, e deixem-nos ir lá para fora e brincar. Olhem bem para o wrestling que todos nós adoramos. Na maior parte são todos homens e mulheres crescidos a fazer o que são pagos para fazerem. Eles deram tudo, e agora vão entrar e tocar a música deles. Eu gostaria de uma apresentação que espelhasse isso. Não precisamos de micro-gestão e certamente que não precisamos de um grande guião do produto que planeamos."
Cody disse que tem boas relações com grandes guionistas como Eric Bishoff, Bruce Prichard e Jim Cornette. Mas, para já, planeia manter as coisas internas, e deixar o talento guiar as forças na parte criativa da AEW.
"Provavelmente vai ser uma coisa não popular, mas vou dizer na mesma. Não vai haver guionistas na All Elite Wrestling para já. Porque os lutadores são guionistas. Nós somo guionistas. Como disse, o pessoal vai sair e tocar a música deles, acreditem - o dia virá que eu vou ver que 'isto é realmente algo que podemos beneficiar' - e eu conheci 40 guionistas na WWE, e só 4 é que faziam realmente alguma coisa. O motivo de eu me lembrar e valorizá-los, é que eles ajudaram a produzir antes das filmagens, eram uma equipa, portanto é algo que temos muitas questões. Vamos manter muito interno para já."
Parte disto poderá dever-se a problemas monetários, ou, como disse Rhodes, muitos guionistas não fazem muito para marcar o produto. Para já a All Elite Wrestling tem apenas um evento, o "Double or Nothing" em Maio, portanto não deverá ser necessário guionistas até lá.
Com tecnologia do Blogger.