Ultimas

Billy Gunn fala sobre o seu papel no All Elite Wrestling

Resultado de imagem para Billy gunn

Foi nesta última terça que a promotora All Elite Wrestling realizou o Double or Nothing Rally, uma espécie de conferência de imprensa sobre o evento, e que concentrou muitas atenções da imprensa, bem como dos fãs de wrestling.

Resultado de imagem para AEW

Dos anúncios feitos, destacam-se as assinaturas de contratos de grandes estrelas, como Chris Jericho, PAC, Frankie Kazarian, Scorpio Sky e Christopher Daniels, bem como de futuros eventos, sendo o primeiro o AEW Double or Nothing, a decorrer no dia 25 de Maio em Las Vegas, e um segundo evento a decorrer numa data a anunciar, mas será em Jacksonville, Florida.




Uma curiosidade é que a AEW tenciona doar grande parte do dinheiro deste último show às vítimas de tiroteios de Jacksonville.

"Não sei muito do que se vai passar," admitiu Gunn. "Sei que sou o único produtor que eles têm neste momento, portanto o meu papel neste momento é somente - agente. Poderei vir a trabalhar em algo mais, poderei a ser atleta também, o que para mim é na boa. Quer dizer, trabalho em todo o lado, mais vale poder contribuir na empresa em que trabalho. Gostava de poder responder. Realmente não sei porque, como disse, isto só começou literalmente esta semana, portanto ainda estamos a trabalhar para colocar a coisas no sítio, mas assim que souber mais, poderei falar um pouco mais."
 Gunn assistiu ao Double or Nothing Rally e falou sobre toda a excitação que estava no local aquando do rally. Gunn disfrutou de todos os momentos na companhia do seu filho mais novo, Austin, que o ajudou a perceber da seriedade do momento.

"Foi excitante porque o Austin, o meu filho mais novo, estava comigo e estava lá sentado. Eu não estava a olhar muito para o palco, estava mais a olhar para o público e o quão excitados, e quanta atenção estavam a prestar, e o quanto empenhados estavam no que se estava a passar. E estive a sorrir o tempo todo e a pensar 'Isto vai ser fantástico. Ista vai ser muito divertido. Isto é porque entrei na indústria em primeiro lugar.' E foi mesmo excitante estar lá sentado com o Austin e partilhar com ele o que se está a passar, porque ele também está na indústria.
E é fixe contar-lhe, porque é meu filho claro, ele sempre esteve dentro da indústria a vida toda, e é fixe contar-lhe para ele entender, e apontar certas coisas que normalmente eu não me apercebo que se passa. A seriedade do que se passa. Esta empresa embrionária vai ser espectacular. e ver as pessoas, e toda a gente em volta, e o pessoal lá atrás foi fantástico. Toda a gente está super excitada com isso, o que deveriam de estar."
Com tecnologia do Blogger.