Ultimas

SPOILER: Mudança de título no SmackDown LIVE de Natal

Resultado de imagem para smackdown live

À semelhança do Monday Night RAW, o SmackDown LIVE de Natal já foi gravado, e temos "SPOILER ALERT!!!"

No episódio o que aconteceu foi o Seguinte:

  • Luke Gallows e Karl Anderson, juntamente com os New Day, venceram os SAnitY e os The BAR, numa Eight-Man Tag Team match, com os The Usos a comentarem. No final, Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston atiraram panquecas para o público.

  • R-Truth e Carmella e, durante uma "Dance Break" foram interrompidos por Daniel Bryan. Este último começou a falar que o Pai Natal não é real e fez uma promo sobre o meio ambiente, incluindo dizer que o Pai Natal nunca irá existir enquanto os glaciares continuarem a derreter. Após troca de insultos, Truth sofre um LeBell Lock, e é espancado por Bryan, enquanto Carmella fica a olhar. Bryan sai a erguer o Título.

  • Mustafa Ali, num combate com Andrade "Cien" Almas, consegue a vitória, após aplicar um 054.

  • The Miz irá fazer uma edição especial do MizTV, com Shane McMahon como seu convidado. Shane diz que a família McMahon irá ouvir mais os fãs e incluir mais lutadores no main roster. Miz pergunta porque não poderá fazer equipa com Shane, e este aceita. Com reacções mistas do público, ambos levantam o troféu de melhor do Mundo e Miz começa o cântigo "YES".

  • Jeff Hardy, usando uma pintura alusiva ao Natal, derrotou Samoa Joe, após contagem até 10, por Joe estar fora do ringue. Após o combate, Hardy tenta um Twist Of Fate na mesa dos comentadores, mas falha e Joe aplica um Coquina Clutch até ser separado pelos árbitros.

  • Rusev é o novo Campeão dos Estados Unidos. Após combate com Shinsuke Nakamura, que terminou com um Superkick, juntamente com um pin. No final Lana surge a celebrar com o seu marido.
Com tecnologia do Blogger.