Ultimas

Luta pelo título no NXT TakeOver: Phoenix

Resultado de imagem para nxt takeover phoenix

Segundo a WWE, o NXO TakeOver: Phoenix irá ter mais um episódio da luta pelo título principal da divisão masculina.



O campeão da NXT Tomasso Ciampa irá defender o seu título contra Aleister Black no próximo evento da NXT. Esta será a desforra que Black tinha direito, depois de perder o título para Ciampa am Julho deste ano. Houve ainda uma desforra programada entre Ciampa, Black e Johnny Gargano em Agosto, no TakeOver: Brooklin, mas foi cancelado devido a lesão.

Esta semana houve então um segmento a continuar a rivalidade entre os três lutadores, com um primeiro "confronto" entre Alleister e Tomasso, com o primeiro a informar que vai invocar a cláusula de desforra no TakeOver: Phoenix.

Após isso, Gargano surgiu a dizer que Black estava a apressar-se, e que as coisas entre Black e Gargano ainda não tinham acabado.

O segmento terminou com Ciampa a sugerir um combate entre Alleister e Johnny, num Steel Cage Match, bem como um Black Mass a Ciampa, por parte de Black.


Mais tarde, William Regal utilizou o Twitter para anunciar um combate pelo título no evento TakeOver: Phoenix, no dia 26 de Janeiro, bem como um Steel Cage Match entre Black e Gargano no dia 19 de Dezembro:


 Resta saber se Gargano irá ser anunciado no combate, no seguimento de toda esta "trama"...

Este combate pelo título da NXT é o primeiro a ser anunciado para este TakeOver, apesar de uma Fatal Four-Way estar anunciada para ser transmitida dia 26 de Dezembro, pelo lugar de Concorrente Principal para o título feminino de Shayna Baszler.

Como referido, o NXT TakeOver: Phoenix irá ter lugar na The Talking Stick Resort Arena, no dia 26 de Janeiro de 2019, na véspera do WWE Royal Rumble.
Com tecnologia do Blogger.