Possíveis planos para o TLC sem Strowman
O canal de Twitter WrestleVotes já se tem comprovado em ser uma das fontes mais"fiáveis", no que toca a informações (spoilers) de alguns acontecimentos na WWE. Temos o caso do vencedor do Torneio "Best in the World":
Agora surgiu uma possibilidade tendo em conta a lesão de Braun Strowman...Imagine if the winner of this tournament wasn’t even one of the 8 guys in it.... 🤔— WrestleVotes (@WrestleVotes) 2 de novembro de 2018
Braun revelou que foi submetido a cirurgia em Birmingham, Alabama, e possivelmente não irá conseguir estar em condições para o pay-per-view WWE TLC.
No entanto, a storyline é que Baron manterá o combate, sendo promovido a General Manager permanente, ao vencer por não-comparência.
Mas, de acordo com o WrestleVotes, a WWE estará a preparar algo semelhante ao que aconteceu em 2012, também no mesmo PPV:
Hearing Braun Strowman may indeed be out past the TLC PPV, and they are preparing to make the TLC match involving Baron Corbin a multi man contest similar to the 2012 TLC PPV.— WrestleVotes (@WrestleVotes) 27 de novembro de 2018
Só para se situarem, em 2012, Ryback e CM Punk tinham um combate marcado para o TLC, mas uma cirurgia ao joelho de CM Punk fez com que o combate mudasse para um 6-Man Tag TLC Match, entre os Shield VS Ryback e Team Hell NO.
Tendo em conta que Baron Corbin tem-se aliado a McIntyre e Bobby Lashley, é bem possível que haja este mesmo combate, contra Finn Bálor, Elias e um outro lutador, que ainda está para ser anunciado.
Esta mudança não é muito má, tendo em conta que foi este combate em 2012 que lançou as carreiras dos Shield, três das caras atuais da WWE.