Aleister Black desmascara Johnny Gargano
O antigo campeão do NXT partilhou, na sua página do Instagram, uma teia completamente negra, e escreveu o seguinte texto sobre o seu adversário:
"A verdade? Alimentar as pessoas com algo confortável sabendo que irão seguir? O Johnny está a fazer o mesmo que os media fazem, distrair-vos do que realmente se passa. E alguns de vós estão a acreditar. Ele não vós mentiria? Então porque é foi preciso a Nikki Cross denunciá-lo para ele "falar a verdade"? Eu sei o que realmente receitas John. Mais que tudo receitas perder a adoração, receitas estar sozinho. Por isso é que lhes estás a alimentar isto. Gostas de estar na escuridão? Não aguentavas estar à frente quando falavas sobre estar à frente, portanto pôr um capuz não faz de ti sombrio, faz de ti um totó. Mas eu entendo John, entendo que alguém que é mentalmente frágil precisa deste apoios para se sentir melhor sobre si mesmo. Não mandaste a mensagem para os teus fãs, precisavas gravar e ouvir as palavras que disseste em voz alta para convencer o teu ego, porque no fundo dessa pequeno ponto de dúvida que sente John, vai haver um momento que não consegues ignorar, e nesse momento já é demasiado tarde e tudo o que és, tens, de representas vai desvanecer, ou simplesmente ficar negro."
Soube-se que foi Gargano quem atacou Black e o colocou fora de ação em agosto, o que afastou Black da ameaça tripla no TakeOver: Brooklin entre ele, Gargano e Tomasso Ciampa.