Daniel Bryan acha que as Bella Twins não tem o devido respeito
Daniel Bryan discutiu sobre estar longe de casa agora que ele está de volta aos ringues, as reações dos fãs às Bella Twins e muitos mais assuntos durante a sua recente aparição numa conversa com Booker T. Destaques da conversa a seguir:
Sobre a dificuldade de estar longe de casa agora que ele está de volta aos ringues: “Foi muito difícil. Então, uma das coisas que foi mais chocante para mim mesmo, foi quando eu regressei, fui colocado em tudo que era sítio. Eu sinceramente pensei que quando voltei era para ter um horário limitado. Isso é o que eu pensei que era. Apareceu a WrestleMania e eu pensei que as coisas fossem acalmar. Fomos então para a Arábia Saudita, e estive fora de casa uns 10 dias. Depois fizemos uma tour de 18 dias na Europa. Num mês, estive apenas 3 dias em casa... Falei com o Mark Corano, o homem de relações de talentos da WWE, e eu disse 'Ouça, eu não posso fazer isso '. Meu corpo poderia fazer isso, mas eu não estou mentalmente disposto a fazer isso. Uma das coisas que foi bom em ter que recuar dos ringues foi que ganhei algumas prioridades diferentes. A melhor coisa da WWE é que eles realmente trabalharam comigo com tudo o que me queixei”.
Sobre as Bella Twins não receberem o respeito suficiente: “Eu não acho que eles façam isso. Obviamente eu sou muito próximo da situação e eu sei que muitos fãs de wrestling hardcore olham para elas de uma forma negativa. Brie [Bella] estava no ringue quando a hashtag "Give Divas a Chance" apareceu, porque eles estavam apenas em combates de 30 segundos. Acho que as pessoas estavam frustradas com a ideia de que as mulheres não estavam a ter mais oportunidades. Elas trabalharam muito duro para esse tipo de mudanças. Mas eu também acho que ... eu ouço bastantes mulheres a dizer-me "Oh meu Deus, você é o Daniel Bryan, certo? Do show '. E é assim que eu sei que elas não estão necessariamente a falar do show de wrestling, elas são fãs do Total Divas ou do Total Bellas. Acho que expor o nosso produto a um público diferente é sempre bom. Essa é uma das coisas que eu acho que Vince [McMahon] dirá, e muitas pessoas dirão, é que uma das grandes consequências dos programas como o Total Divas e Total Bellas: expor o talento da WWE para um público totalmente novo de pessoas. "