Abyss não tem arrependimentos sobre não ir para a WWE
Abyss conversou com a Wrestling Inc durante uma entrevista sobre não ir à WWE para enfrentar Undertaker em 2006, no seu melhor momento no Impact Wrestling.
Um dos momentos favoritos da carreira no Impact: “Eu tive a sorte de estar no ringue com alguns grandes nomes de todos os tempos e algumas pessoas que eu cresci idolatrando, literalmente”, disse Abyss. “Eu nunca pensei que estaria no ringue com eles: Hulk [Hogan], Mick Foley, The Sting e Ric Flair. No que diz respeito a combates, eu tenho que colocar o evento principal do Lockdown 2005 entre mim e o AJ Styles como provavelmente o meu favorito. A pressão estava ligada e sempre tivemos uma química incrível juntos. Ele é um amigo querido e nós estivemos muito bem. Eu acho que o combate com arame farpado de 2006 com Sabu provavelmente também se destacaria como mais um dos meus favoritos apenas por causa do hardcore. O combate com Sting em 2007, onde ganhei o meu primeiro e único título mundial da TNA, provavelmente também estaria na lista.”
Sobre se tem algum arrependimento de não enfrentar Undertaker: “Não, eu não vou dizer que não gostaria que tivesse acontecido. Se isso tivesse acontecido, obviamente, teria sido um destaque de carreira, sem dúvida. Eu escolhi ficar na TNA e já disse isso antes e vou dizer de novo. A TNA foi e é minha casa. É a minha casa. Esta empresa fez grandes coisas para mim, pessoalmente e profissionalmente, nos últimos 16 anos. Esta empresa deu-me uma casa. Eles deram-me a oportunidade de construir o meu nome. Eles deram-me a plataforma para mostrar ao mundo de wrestling e aos fãs o que eu posso fazer. Não há nada de que eu tenha mais orgulho. Claro, há outras oportunidades, mas elas não eram para mim. Este é o lar. Eu era um dos membros originais deste lugar. Eu fui uma das pessoas que criou a base inicial desta empresa e isso sempre foi mais importante para mim do que qualquer outra coisa. ”