Ultimas

Hiromu Takahashi renuncia do título IWGP Jr. Heavyweight




New Japan Pro Wrestling anunciou que Hiromu Takahashi abandonou o IWGP Jr. Heavyweight Championship. O limite para defender o título é de seis meses, e Takahashi deve ficar de nove a doze meses com o pescoço lesionado. Tão doloroso como é para qualquer lutador para desocupar um título, esta é uma reviravolta na empresa. Takahashi tem uma tendência a antropomorfizar objetos, e considerou o IWGP Jr. Heavyweight Championship, ou como ele chamou de “Mr. Belt ”, uma companheira querida. 

Takahashi lesionou-se em julho no G1 Special em San Francisco. A lesão ocorreu durante a defesa do título contra o Dragon Lee. Hiromu ganhou o título em junho. 

A NJPW anunciou um torneio para coroar um novo campeão. Os quatro homens presentes no torneio são BUSHI, KUSHIDA, Will Ospreay e Marty Scurll. BUSHI & KUSHIDA vão-se enfrentar no Destruction em Kobe no dia 23 de setembro. Ospreay & Scurll irão enfrentar-se no Fighting Spirit Unleashed em Long Beach. Os vencedores vão enfrentar-se pelo o cinturão vago em outubro.
Com tecnologia do Blogger.