Ultimas

[RUMOR] Estrela da IMPACT Wrestling a caminho da NJPW?


De acordo com o grupo Cultaholic na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Johnny IMPACT questionou uma possível mudança para a New Japan Pro Wrestling.

Isto não surge como uma surpresa tão grande como se pode pensar, pois tem sido alegada a existência de um passado interesse da parte da NJPW no Sr. IMPACT mas o seu estatuto contractual na altura, e a sua filiação com AAA ia contra a politica de contratação da NJPW, o que não possibilitava um acordo. A New Japan gostava de contratar talentos a atuar no México à CMLL, algo que tem mudado recentemente. 

Ao que parece o 3x campeão Intercontinental da WWE irá estar bastante ocupado, pois irá participar da quarta temporada de Lucha Underground(já gravada) enquanto que uma participação no programa de TV, Survivor também está próxima.

Johnny esteve pela última vez na IMPACT Wrestling num combate contra Kongo Kong que foi exibido no dia 19 de Abril. A sua ausência da companhia tem sido devido a uma lesão que envolveu Kong e Jimmy Jacobs. Fica por apurar se ele vai regressar a um ringue da IMPACT, mas até ao momento ele ainda surge como membro do plantel na página oficial da companhia.
Com tecnologia do Blogger.