John Cena fala do seu combate contra Undertaker
John Cena foi entrevistado por Justin Barrasso da Sports Illustrated nesta semana e durante a conversa, o tópico do combate Cena vs. The Undertaker na Wrestlemania 34 foi falado:
"Foi gratificante tornar crÃvel um momento inacreditável", disse Cena. “Eu também achei que era uma ótima maneira de reintroduzir um personagem icónica e deixar o público saber que o personagem ainda existe e prospera, apagando toda a atividade especulativa que o Undertaker já se tinha reformado. Eu não estive bem no combate em si. O meu "WrestleMania Moment" foi passar o tempo a cativar o público. O foco não estava em mim, o foco estava noutra pessoa. Muitas vezes, olhamos para as coisas de forma tão egoÃsta, perguntando: "O que há para mim?" Bem, o que estava disponÃvel para mim era a chance de reintroduzir um Ãcone da WWE. Eu tive que esticar o suspense da descrença ao ponto de ruptura para fazer isso, mas foi incrÃvel. Todas as semanas, o público cantava a plenos pulmões e ninguém pensava que eu ia estar sentado no meio da multidão na WrestleMania, mas eu era capaz de fazer isso. Eu consegui ser derrotado em três minutos e trazer de volta um Ãcone."
“Essa é uma mensagem para qualquer lutador que está sempre a reclamar sobre o seu lugar na empresa. Eu só quero ir ao ringue e fazer alguma coisa. Existem alguns artistas que compartilham a minha ideologia, como o The Miz. É por isso que ele está a subir rapidamente e mal posso esperar para ver o que ele fará nas próximas semanas. Mas também há muito desdém e complacência. As pessoas deviam estar felizes com qualquer tipo de papel, mesmo que seja menos boa."
@PWInsider.com