Ultimas

Quais foram os motivos que levaram à separação de John Cena e Nikki Bella?


Já deverá escapar a pouca gente que ao fim de seis anos juntos John Cena e Nikki Bella terminaram o seu relacionamento, tendo sido revelada a situação exclusivamente ao jornal US Weekly logo no inicio da semana! 

"Mesmo sendo uma decisão difícil, nos continuamos a ter um grande amor e respeito um pelo outro! Nós pedimos o vosso respeito e privacidade durante este momento das nossas vidas" 

A verdade é que a separação deu-se apenas a 3 semanas do casamento, e recorde-se que já se encontravam noivos desde há um ano, momento em que John Cena Pediu Nikki Bella em casamento em pleno ringue durante a Wrestlemania:

   

Agora, foram divulgados alguns dos motivos que levaram ao fim da relação, pois John Cena nunca foi a favor da cerimónia, nem quis ter filhos algo com que Nikki sempre sonhou!

Os motivos pelos quais John Cena não queria ter filhos eram relacionados com a agenda bastante preenchida e falta de tempo de que iria dispor para dar atenção e educação ao seu filho!

Uma fonte próxima a Nikki revelou à revista People vários pontos do relacionamento que eles viviam: 

"tinham uma relação com vários pontos altos e baixos, discordavam de diversas situações mas quando se está apaixonada como Nikki estava normalmente ficamos com tendência a ficar cegos! "

Em relação aos filhos parecia que Nikki iria mudar de ideias para agradar ao noivo, mas não se tira a vontade de ser mãe a mulher da noite para o dia, por isso não seria de todo verdade! 

Por último revelou que a cada dia que passava John Cena dava mais a ideia de que lhe estava a fazer um favor por casar com ela! 

Ficou-se a saber entretanto que foi Nikki Bella a ganhar coragem para terminar com o relacionamento.
Com tecnologia do Blogger.