Ultimas

Booker T: "Corey Graves é a razão pela qual eu já não estou no RAW"



Na mais recente edição do seu programa de rádio, Heated Conversations, Booker T revelou que Corey Graves é a razão principal pela qual ele já não está no RAW.

De acordo com o próprio, várias pessoas dentro da empresa achavam que Booker poderia começar uma briga com Corey Graves e agredi-lo violentamente e que por isso o tiraram do RAW e passaram-no para os Pre-Shows dos programas semanais e dos PPV's. 

Aqui ficam algumas transcrições do que Booker disse:

"Se eu e o Corey começássemos a lutar, eu dava cabo dele como se ele tivesse roubado algo. Eu estaria a dar cabo dele o dia todo. Porque eu sou uma pessoa calma e simpática até que me irrites. Não diria que o Corey Graves estou necessáriamente mal com ele, mas ele é a razão pela qual eu já não estou no Monday Night RAW, neste momento."

"Era o quão próximo eu já estava. Então eles disseram-me 'Hey Book, vamos recuar um pouco, ok? Vamos reagrupar, vamos premir o botão de voltar atrás. Vamos mandar-te para o Kickoff show do SmackDown, os PPV's do RAW e acalmar um bocado. Porque não queremos que faças nada ao Corey, porque sabemos que serias capaz de o fazer.'"

"Por isso, eu e o Corey Graves... a WrestleMania está a chegar, não é? Há espaço para mais um combate. Neste preciso momento, no meu programa, Heated Conversations, Sports Radio 610. Eu estou a desafiar Corey para um luta. Não é um combate. Não é um frente a frente no Pre-Show ou outra coisa qualquer. Eu estou a desafiá-lo para uma luta."

Não se sabe se Booker estava a falar a sério quanto ao combate, mas repetiu várias vezes a ideia de um confronto na WrestleMania.
Com tecnologia do Blogger.