Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] WP Batalha da Vingança | Resultados


O WP - Wrestling Portugal regressa aos eventos com o arranque da Season 2 do ''WP: Batalha'', intitulado Batalha da Vingança.

O evento que decorreu neste passado dia 15 de outubro no habitual Centro Shotokai de Queluz, contou com a presença de 64 fãs, uma notável queda de assistência em relação ao anterior evento, WP Batalha Final, que teve 129 fãs presentes e marcou o final da Season 1.

__________RESULTADOS__________

- O evento começa com Afonso Malheiro, a substituir João 'Pégaso' Sena, a dar as boas vindas a toda a gente até que é interrompido por dois estreantes no WP, HardFlyer e João Santos que pedem para falar com Malheiro. Após uma pequena ausência, o ring announcer de serviço regressa para dar um resumo do que se passou na Season 1 e informar os presentes quais os combates do dia.

- Malheiro depois convida os intervenientes do combate principal para uma última troca de palavras. Depois de uma discussão acesa, o campeão do WP, Luís Salvador, e o candidato principal, Bruno 'Korvo' Almeida, apertam as mãos e posam uma última vez para os fãs.

Combate 1
Campeão Nacional da APW Ramon Vegas vs Luís Mira
Ramon Vegas ataca Mira antes de qualquer um deles fazer a sua entrada, criando-se uma brawl à volta do ringue sem que a campainha tocasse.
Vencedor: Ramon Vegas - após intervenção de Duarte Silva

Combate 2 - Tributo à Lucha Libre
Zé de Manteigas vs El Rayo Negro
Zé de Manteigas proporcionou um dos momentos cómicos do dia ao entrar num Faísca McQueen (para crianças) ao som de Viva La Raza, algo que o público gostou. Zé tentou levar a melhor de Rayo Negro, mas simplesmente não conseguiu.
Vencedor: El Rayo Negro

- El Rayo Negro ficou a pedir mais competição a Malheiro e este após uma pequena visita aos bastidores revela que se arranjou alguma coisa.

Combate 3
El Rayo Negro vs HardFlyer
Estreia de HardFlyer no WP com impacto que não teve problemas em derrotar o seu adversário, com um 450 Splash.
Vencedor: HardFlyer

Combate 4
Bruno 'Bammer' Brito vs Duarte Silva
Duarte Silva tentou aproveitar a ajuda de Guna, mas Luís Mira interveio. Mira ainda conseguiu levar Guna para os bastidores e, ao vestir a sua roupa, enganar Duarte que após a distração sofre uma Bammer Bomb.
Vencedor: Bruno 'Bammer' Brito

- Bernardo Barreiros aparece na janela do piso superior para provocar Bammer enquanto este dava uma entrevista. Bammer convida Bernardo a ir ao ringue, mas este em vez de pedir para tocar a sua música, diz para ir para intervalo.

Combate 5
Bernardo Barreiros vs Marcos Vitória
Já depois do intervalo Marcos vitória tenta provar que a sua primeira vitória sobre Barreiros não foi por acaso. Após muitos cânticos referentes a bifanas, claramente direcionados a Barreiros, Bammer aparece na janela a comer o que muito provavelmente seria uma bifana, como forma de distração, conseguindo Marcos a submissão.
Vencedor: Marcos Vitória.

- Bernardo interrompe as declarações de Marcos Vitória acerca do próximo Batalha dos 1000 e pede a Bammer para descer e este fá-lo. Bernardo sai do ringue assim que Bruno 'Bammer' Brito entra no mesmo. Bammer pega no microfone e diz que não será Marcos nem Barreiros a ganhar a Batalha dos 1000, mas sim ele mesmo. Isto leva a que Ramon Vegas, Luís Mira e HardFlyer entrem à vez para se declararem vencedores da Batalha dos 1000. Vegas insulta HardFlyer, o que origina uma luta entre todos. João Santos aparece no fim e limpa o ringue, sendo o último homem em pé. No fim Malheiro convida Santos a estar presente na Batalha dos 1000 e este aceita.

Combate 6 - Título WP
Campeão do WP Luís Salvador vs Bruno 'Korvo' Almeida
Hora de combate principal e o mesmo durou cerca de 20 minutos. Korvo trabalhou na perna esquerda de Salvador o combate todo, tentando a submissão várias vezes, seja por Shapshooter ou Figure 4 LegLock. Destaca-se um Tope Con Hilo de Salvador que parece ter caído de forma aparatosa. O campeão retém o seu título depois de fingir estar lesionado e aplicar um roll-up prendendo as calças de Korvo. Salvador faz assim o seu heel turn.
Vencedor: Luís Salvador.

- Bruno 'Korvo' Almeida ao ser entrevistado por Afonso Malheiro diz que muito provavelmente este foi o seu último combate, abandonando o ringue de seguida, terminando assim o evento.
Com tecnologia do Blogger.