Ultimas

[OFICIAL] Programação da WWE em Portugal na Sport Tv



A WWE lançou hoje um comunicado oficial, lançado no seu site e publicado no Facebook, a anunciar a parceria de vários anos com o canal de desporto português, para a transmissão dos principais programas da companhia já a partir do próximo dia 31 de Outubro.

No comunicado pode ler-se:

“LISBOA, Portugal e STAMFORD, Conn. - WWE e a SPORT TV, principal canal de desporto em Portugal, anunciam uma parceria de vários anos para a transmissão dos principais programas da WWE, Raw e Smackdown, a começar no próximo dia 31 de Outubro, terça-feira.

O canal SPORT TV 5 (canal PREMIUM/codificado de assinatura mensal) irá oferecer as versões completas de Raw e Smackdown, com o Raw a ir para o ar às 19h de terça-feira e o Smackdown às 19h de quarta-feira. A SPORT TV+ (canal SPORT TV que não necessita de assinatura mensal) irá transmitir uma edição de uma hora do Raw às 18h às quinta-feiras e uma edição de uma hora do Smackdown às 11h aos sábados. Todos os programas serão disponibilizados com comentários em português.

Durante a semana de estreia, a SPORT TV 5 irá estrear o Raw e Smackdown a horas especiais, com o Raw a ir para o ar às 16.30h de terça-feira, 31 de Outubro, e o Smackdown a ir para o ar às 17.30h de quarta-feira, dia 1 de Novembro (feriado).”

“A SPORT TV está entusiasmada em dar as boas vindas de novo à WWE, agora em exclusivo nos nossos canais em Portugal,” disse Nuno Ferreira, director da SPORT TV. “Temos a certeza de que esta parceria entre estas duas marcas de renome, será um sucesso para o futuro.”

“SPORT TV partilha a nossa visão e paixão de envolvimento e entretenimento dos nossos fãs,” disse Michelle Wilson, WWE Chief Revenue & Marketing Officer. “Esta parceria para televisionar a programação da WWE em Portugal, permite-nos expandir o nosso alcance e entrega da mistura única do nosso entretenimento de acção, amigo da família, para os fãs da WWE pelo país.”

Podem ler o comunicado oficial e original aqui.
Com tecnologia do Blogger.