Ultimas

Informações contraditórias sobre a cirurgia de Ric Flair | Namorada do "Nature Boy" faz um update com esclarecimentos



UPDATE 1

Desde à uns dias, quando o “Nature Boy” foi hospitalizado que tem surgido vários rumores e informações sobre o seu estado de saúde e a que se deveu a cirurgia a que foi sujeito.

No entanto, algumas dessas informações não correspondem à verdade.

O PWInsider está a reportar que foram informados que a cirurgia que Ric Flair fez, não foi ao cólon, como aliás, “Mean” Gene Okerlund chegou a afirmar. No entanto, Flair foi sujeito a cirurgia sim, mas ainda não se sabe ao certo ao quê.

UPDATE 2

No seguimento de alguns reports falsos e de informações contraditórias, a namorada de Ric Flair Wendy Barlow, lançou um pequeno depoimento em relação ao status corrente do “Nature Boy”:

“Apenas quero dar um update aos meus amigos e família, visto que não tenho conseguido falar ao telefone sem chorar e me sentir chocada sobre os eventos recentes… Eu levei o Ric ao hospital sexta-feira à noite quando ele tinha muitas dores Abdominais. A partir desse momento tudo pareceu um pesadelo… vários problemas de órgãos. Não quero entrar em muito detalhe, mas quero que todos saibam que ele ainda precisa das vossas orações, visto que ainda se encontra em Estado crítico. E não, ele não teve cirurgia ao cólon… foi outro tipo de cirurgia! Não sei como é que os média chegam a essas histórias. Eu tenho estado do seu lado desde sexta-feira e irei continuar a garantir que ele recebe o melhor tratamento possível. Obrigado por todo o vosso apoio e carinho.”


Iremos vos mantendo actualizados.
Com tecnologia do Blogger.