Ultimas

Ausência de Big Cass por lesão poderá ser muito longa



Como se viu no episódio do Monday Night Raw de segunda-feira, Big Cass sofreu uma lesão no seu combate contra Enzo Amore e o combate acabou por ser encurtado.

Dave Meltzer discutiu a lesão de Big Cass no Wrestling Observer Radio e apontou que Cass ia aplicar o Empire Elbow depois de sofrer a lesão, mas não conseguiu executar a manobra. O resultado previsto para o combate era a vitória de Cass, mas o árbitro não teve outra escolha e interrompeu o combate dando a vitória a Enzo Amore, pois Cass não conseguia continuar o combate.

Enquanto ainda era cedo para avaliar bem a gravidade da lesão de Cass, suspeita-se de que seja uma lesão que afaste o lutador dos ringues durante muito tempo.

UPDATE

Hoje foi divulgado o real estado da lesão de Big Cass e as notícias não são nada animadoras.

Big Cass tem uma rotura do ligamento anterior e irá sofrer uma intervenção cirúrgica ainda esta semana.

“Ao que parece ele tem uma rotura do ligamento anterior, possivelmente rotura do menisco, mas vamos esperar que o radiologista avalie a ressonância magnética e nos dar um report completo,” disse o fisioterapeuta Dr. Chris Robinson ao WWE.com.

Infelizmente, a estimativa de paragem para uma lesão deste tipo é de 9 meses, o que significa que provavelmente Cass irá falhar a Wrestlemania do próximo ano e o seu push como competidor individual no midcard fica em espera.
Com tecnologia do Blogger.