WWE lança comunicado sobre Shane McMahon após a aterragem forçada do helicóptero
Depois do susto da aterragem forçada de um helicótero envolvendo o comissário da SmackDown Live Shane McMahon, a WWE lançou o seguinte comunicado sobre a situação atual de Shane:
Um helicóptero transportando Shane McMahon fez uma aterragem de emergência hoje no Oceano Atlântico perto da Praia de Gilgo em Long Island, N.Y.
De acordo com a Administração Federal de Aviação, a aterragem de emergência ocorreu por volta das 10:25 da manhã e a cerca de uma milha de distância da costa.
O SmackDown Live Commissioner falou com WWE.com após o incidente para confirmar que ele e seu piloto estavam bem e escaparam de feridos da aterragem. Ele explicou que estava a caminho da família que visitava Eastern Long Island quando os problemas do helicóptero começaram.
"Gostaria de agradecer ao nosso piloto, Mario, que fez um trabalho heróico de nos aterrar com segurança na água, o Departamento de Marinha do Condado de Suffolk que foram os primeiros a entrar em cena, todos os socorristas que vieram nos ajudar e a Guarda Costeira de Fire Island ", disse ele.
Shane McMahon reiterou ao WWE Universe não deveria se preocupar e que ele não precisaria se afastar de suas responsabilidades na SmackDown Live.
"Todos estão seguros", disse ele. "Estou ansioso para ver todos no WWE Battleground em Filadélfia este Domingo".
Shane aproveitou também para agradecer através do Twitter:
I'd like to thank the man upstairs for looking out this morning & thanks to pilot Mario, Suffolk Co. Marine Bureau & Fire Island Coast Guard
— Shane McMahon (@shanemcmahon) 19 de julho de 2017