Ultimas

[WRESTLING NACIONAL] CTW - “Pai Grande” Leo Rossi já tem parceiro de equipa para sábado



Como já foi reportado, nestes últimos dias tem havido muita animosidade entre Red Eagle e “Pai Grande” Leo Rossi.

Os lutadores do CTW (Centro de Treinos de Wrestling) tem estado em rivalidade, mas tudo descambou neste último fim-de-semana quando Rossi atacou Red por duas vezes, tendo sido a última vez este domingo. Este último ataque provocou uma lesão a Red Eagle (ombro deslocado), mas segundo o mesmo, vai comparecer no sábado na Academia Recreativa da Ajuda para ajustar contas com Rossi.

David Curle, o “The Boss” do CTW marcou então um combate de equipas para este sábado, visto que é melhor Red Eagle não competir num combate singular. David deixou a critério de ambos a escolha dos parceiros e o primeiro a confirmar o seu parceiro foi Leo Rossi.

Reacção de Leo Rossi ao anúncio de David Curle:


Leo Rossi divulga quem é o seu parceiro para sábado:


Rossi escolheu A-Buck e o seu “Foot Of Jesus” (Pé de Deus) da APC (Association Les Profissionel Du Catch) de França, que assim regressa de novo a Portugal após a sua última passagem pelo CTW em Fevereiro deste ano.

Resta agora saber qual será o parceiro que Red Eagle irá escolher. Neste momento ainda não se sabe se será anunciado antes ou durante o evento no próximo sábado.
Com tecnologia do Blogger.