Ultimas

Meio-irmão da Paige afirma que há provas contra El Patrón



Como já foi noticiado Alberto El Patrón e Paige envolveram-se numa discussão passado Domingo. El Patrón foi já investigado pela polícia local acusado de violência doméstica e agora Zak Bevis, irmão da Paige, usou o Facebook para falar sobre a situação:

"O que tenho a dizer é que estou muito preocupado com a minha irmã. Por favor cuidem bem dela, ela já teve um idiota conhecido por Brad Maddox que tirou proveito de uma rapariga de 18 anos. Abusou dela física e mentalmente. E agora ela está com um controlador que pensa que é um durão porque bate da minha irmã e tem dinheiro para cobrir os rastos..."

"Eu amo a minha irmã ela irá acabar como Whitney Houston ou Amy Winehouse," continuou. "...por favor partilhem isto, eu quero que o mundo saiba que me preocupo com a minha irmazinha...toda a gente que fique de olho dela...vais ficar zangada comigo mas adoro-te, estou a escrever isto em nome de todos os Knights (último nome real da família da Paige)."


Quem aproveitou também para falar da situação foi Roy, meio-irmão da Paige, que publicou vários comentários a afirmar que a família tem fotos de violência doméstica a que a Paige foi sujeita às mãos de El Patrón nos últimos 6 meses:

"Nós temos fotos dos últimos 6 meses de suas batidas. Estou feliz por ela finalmente estar furiosa contigo mesmo. A razão da discussão deles foi porque o meu tio está nos seus últimos momentos no hospital e ele desejou-lhe a morte," escreveu. "Ela precisa de se afastar mas não é simples."
"Bem, aí têm, a resposta para todas as vossas questões que me têm feito, a minha irmã não vai à WWE porque ele não a deixa, está a tentar fazer com que a despeçam através de insultos contra eles, muita gente no mundo do Wrestling odeia-o mas têm medo de o dizer...porquê????"



Com tecnologia do Blogger.