Ultimas

Primeiras Lutadoras confirmadas para o WWE Mae Young Classic


O torneio feminino de 32 lutadoras que irá decorrer ao longo deste Verão na WWE Network (o WWE Mae Young Classic) já tem 4 participantes confirmadas no site oficial da WWE e algumas já são caras conhecidas pelos fãs do NXT.



Toni Storm

A jovem de 21 anos é a primeira e atual PROGRESS Women's Champion e apesar de não parecer, já é uma veterana de 8 anos nascida na Nova Zelândia e criada em Austrália. Tendo a reputação de ser uma excelente lutadora e de já ter capturado muitos títulos em muitos países, esta primeira confirmação poderá ser uma das favoritas a vencer este torneio feminino.



Lacey Evans

Uma das caras familiares para quem acompanha o NXT regularmente, pois Lacey Evans entrou no WWE Performance Center em Abril de 2016 e teve uma grande carreira militar. Tendo como alcunha, a "Lady of NXT", Evans procura marcar um impacto neste torneio.



Sarah Logan

Mais conhecida nas independentes como Crazy Mary Dobson, Sarah Logan também não é uma cara desconhecida para os que acompanham regularmente o NXT. Tendo já aparecido tanto no IMPACT Wrestling como na ROH, esta lutadora não é estranha ao wrestling e assinou pela WWE em Outubro de 2016. Sendo também uma lutadora que conquistou vitórias em competições olímpicas de "Powerlifting" e já tendo refinado os seus conhecimentos de wrestling com Taka Michinoku, Sarah procura a sua primeira grande conquista na WWE.



Princesa Sugehit

Atualmente como Mexican National Women's Champion, Princesa é uma lutadora com cerca de 20 anos de experiência, especialmente em companhias de topo de Lucha Libre como é o caso da CMLL e da AAA. Também dentro do mundo da Lucha Libre, Princesa já conquistou máscaras de várias rivais, pelo que todas as participantes deste torneio deverão ter atenção a esta participante que poderá impressionar.

Com 28 participantes ainda por revelar, estejam atentos a mais novidades sobre este torneio que promete continuar a revolucionar a divisão feminina da WWE!
Com tecnologia do Blogger.