Razão pela qual Vince McMahon abortou o heel turn de John Cena
Enquanto falava para o PWTorch, o antigo escritor da WWE Kevin Eck revelou que havia planos para a WWE fazer o heel turn de John Cena no ano 2012.
“Nos estivemos perto, muito perto. O Vince chegou a assinar isso por baixo e o Cena estava a bordo para concretizar essa ideia. Começamos a fazer planos para isso, mas depois as coisas arrefeceram para o lado do Vince – Tínhamos acabado de assinar um acordo exclusivo de merchandise para o Cena com a Wallmart.”
Eck revelou depois que os planos mudaram a ultima hora, quando Vince chegou a uma reunião do booking com os escritores chefe e disse a todos: “Eu sei que vocês querem mesmo muito fazer isto, mas nós simplesmente não podemos.”
O sentimento que havia na altura é que Vince McMahon não acreditava que havia alguém na companhia que pudesse substituir Cena como Top Babyface. Eck disse: “CM Punk estava over mas ele não podia ser, e o Randy Orton também não podia ser pois ele odeia pessoas.” Eck disse que o Sheamus a dada altura estava a ser preparado para ser o Top Babyface, mas que Vince fez mais em prejudicar a personagem “Sheamus” do que ajudar.
Eck adicionou: “Vince não só considerou essa ideia como esteve quase, quase a concretizar-se.”