Ultimas

Comunicado do Impact Wrestling! #MakeImpactGreatAgain



O Impact Wrestling lançou um comunicado oficial sobre as visualizações do episódio da semana passada e sobre as visualizações nas redes sociais durante o fim-de-semana.

A visualização do Impact na POPTv tem-se mantido estável durante as ultimas semanas, mas as visualizações do Impact Wrestling no Youtube e nas restantes redes sociais “explodiram”, com novos conteúdos atraindo mais de 2.4 milhões de visualizações durante o fim-de-semana, um aumento de cerca de 275% em relação ao mesmo período da semana passada.

Durante a semana, o Impact Wrestling chegou também a acordo com os seus parceiros na Índia para começarem a fazer gravações nesse país. Nos dias 30 e 31 de Maio, as gravações dos episódios do Impact serão gravados em Mumbai e serão transmitidos nas quatro semanas seguintes, no caminho para o Slammiversary.

“Estamos excitados por estar numa posição de poder trazer o nosso evento aos fãs da Índia,” disse Ed Nordholm, presidente do Impact Wrestling. “Isto é um passo inicial naquilo que esperamos que seja um ciclo de programação regular, seguindo também para os eventos ao vivo em todos os nossos mercados chave.”

Nordholm também comentou a nova adição ao management, na pessoa de Scott D’Amore que é Vice-presidente para o Desenvolvimento Internacional, adicionando as suas responsabilidades também à equipa criativa.

O crescimento internacional é uma prioridade para nós, e o Scott é um membro chave enquanto procuramos alianças com parceiros internacionais para levar o Impact Wrestling a todos esses mercados,” disse Nordholm. “Scott finalizou um acordo de trabalho com a popular promotora baseada no Japão, a Pro-Wrestling NOAH neste passado fim-de-semana e as estrelas Moose, James Storm e Eddie Edwards viajaram com ele para o Japão para competir no Yokohama no The Great Voyage 2017.”

Podem ler o comunicado completo no seguinte link
Com tecnologia do Blogger.