Faleceu o WWE Hall of Famer Jimmy "Superfly" Snuka
O WWE Hall of Famer Jimmy "Superfly" Snuka (73) faleceu hoje após uma árdua luta contra o câncer de estômago.
A WWE Female Superstar Tamina publicou a seguinte imagem em seu Instagram:
James Reiher Snuka, nascido nas Ilhas Fiji em 18 de maio de 1943, era bodybuilder, mas decidiu pelo wrestling por ser um meio de vida mais lucrativo. Ele começou a se destacar no wrestling quando foi para a NWA e teve rivalidade com o WWE Hall of Famer Jesse "The Body" Ventura, e formou equipa com WWE Hall of Famer "Mr.Wonderful" Paul Orndorff.
Snuka iniciou na WWE como heel, mas ganhou a simpatia do público e acabou virando babyface. Ele participou como um manager para Hulk Hogan e Mr.T em sua luta contra "Rowdy" Roddy Piper e Paul Orndorff (c/ Cowboy Bob Orton) na primeira WrestleMania. Ele teve sua primeira luta de WM na WM VI (onde derrotou Rick Rude) e foi a primeira das vÃtimas de Undertaker, na WM VII.
Sua última participação em WM foi na WM25, onde lutou ao lado de Piper e Ricky Steamboat contra Chris Jericho.
Recentemente, uma polêmica sobre um assassinato envolvendo Snuka veio novamente à tona, mas o Juiz Kelly Banach decidiu que ele não estava mentalmente apto para passar por um processo de julgamento (seus advogados mostraram exames que comprovavam que a saúde de Snuka estava se deteriorando). O mesmo juiz rejeitou as acusações em 3 de Janeiro deste ano.
Em Dezembro do ano passado, foi dito que Snuka tinha apenas seis meses de vida, mas ele morreu bem antes do prazo dado pelos médicos.