Ultimas

Anunciado evento da CTW com Pete Dunne



Como já tinha sido anunciado aqui no Wrestling Noticias, a CTW (Centro de Treinos de Wrestling) irá organizar o seu primeiro evento do ano no próximo mês de Fevereiro, mais precisamente nos dias 17 e 18.

Para dia 17 está reservado um seminário com “The Bruiserweight” Pete Dunne, onde este vai dar um pouco dos seus ensinamentos para quem quiser aprender mais um pouco sobre a arte do Wrestling.


Os preços para este seminário variam entre os 45 euros para alunos do CTW e os 60 euros para não alunos. Poderão encontrar todas as informações aqui.

Para dia 18 está reservado o evento CTW - Estrada do Sucesso e estão confirmados para além das estrelas nacionais que treinam no CTW como Cláudia “Bradstone” Freitas, “Superkid” Nelson Pereira, Leo Rossi e Red Eagle, como também as estrelas internacionais Hardflyer (de Espanha mas treina no CTW), A-Buck APC France Champion (Association Les Professionnels du Catch) e o homem de que toda a gente fala neste momento, “The Bruiserweight” Pete Dunne que neste momento está a competir no WWE United Kingdom Championship Tournament, sendo um dos favoritos a ganhar o torneio.

Nota de referir que o já habitual anunciador dos combates, o mítico David Curle (Hong Kong Pro Wrestling) irá estar presente mais uma vez num evento da CTW.


Os preços para este evento variam dos 5 euros que é entrada normal e os 10 euros que garante um meet & greet para quem quiser conhecer todas estas estrelas e quem sabe uns dedos de conversa.

Ambos os eventos, tanto o seminário no dia 17 como o show de wrestling no dia 18 serão na Academia Recreativa da Ajuda.

Aproveita esta oportunidade para conhecer e ver um dos wrestlers mais falados da actualidade e vem ao Wrestling feito em Portugal. Apoia e divulga.
Com tecnologia do Blogger.