Ultimas

Matt Sydal é preso no Japão


O motivo por Matt Sydal ter faltado a diversas datas na New Japan este ultimo mês foi finalmente revelado.

A Nikkan Sports reportou na manhã de 13 de Outubro que Sydal foi preso no aeroporto de Kansai a 23 de Setembro quando tentava entrar no país, sobre as acusações de posse de cannabis liquido.

Foram disponibilizadas fotos que mostravam que Sydal tinha na sua posse um total de 2 cachimbos, 4 acessórios e 3 doses extra de cannabis sintético. Foi registado como sendo cerca de 2,12 gramas de cannabis, e estavam escondidos na sua mochila. Ele terá sido imediatamente preso e levado para a estação de policia local.


Sydal foi levado a tribunal a 13 de Outubro no Osaka District Public Prosecutors Office em Kansai, onde ele terá sido considerado culpado por posse. Não existem ainda noticias em relação a sua sentença, mas existem fortes possibilidades dele ser deportado.

O Japão tem um dos controlos anti-droga mais rigorosos do mundo, e é bastante severo para quem tenta trazer drogas para dentro do país. Alguém com a nacionalidade japonesa usualmente é condenado a 5 anos de prisão por este tipo de crime. Estrangeiros no entanto normalmente são deportados e banidos de alguma vez entrarem no país novamente.


Um fonte anónima próxima de Sydal comentou sobre o assunto junto do PWInsider, mencionando o acidente que ele sofreu em 2012, quando ainda estava sobre contrato com a WWE:

"As pessoas vão vilifica-lo por isto, mas antes que o façam, devem levar um momento para pensar acerca do facto de que ele completamente destruiu o pé naquele acidentes a uns anos atrás. Ele encontra-se num estando quase constante de dor por causa dessas lesões. É espantoso que ele consiga andar, quanto mais actuar. Gente não tem a mínima ideia do que o Matt sofre todos os dias com aquele pé. Por isso, ele fizerem dele um vilão, estarão a fazê-lo por tentar manter a qualidade de vida que tinha antes do acidente"

O acidente em questão terá ocorrido em Março de 2012, onde enquanto sofria de uma suspensão de 60 dias, terá sofrido um acidente de carro onde terá partido o pé em 4 locais, e deslocado em 5.

Fontes: PWInsider


Com tecnologia do Blogger.