Ultimas

Mais sobre a suspensão de Paige, carreira pode estar em risco


Desta vez, houve uma manifestação dos pais de Paige, sobre a suspensão da filha devido a uma possível infração á política de bem estar da empresa.

Ricky Knight disse o seguinte:

"OK, aqui vamos nós de novo. Sim, eu sei que minha filha foi suspensa mais uma vez e que ela não tenha falhado em um teste de drogas.
Minha filha tem uma lesão de longa data no pescoço e que ainda não foi tratada. (...) Ela vem sentindo muita dor e está fora dos ringues a um bom tempo, e vem sendo medicada com analgésicos prescritos, o que aparentemente é contra o programa de bem estar.
Eu sinto que minha filha foi abandonada nos EUA, e o devido tratamento e avisos necessários não foram realizados, e isso me deixou furioso com essa situação, esta é a minha manifestação e eu não estou aberto a mais perguntas, obrigado pela sua cooperação."

Saraya Knight disse o seguinte:

"Algumas vezes dar um grito não é alto o bastante, bater sua cabeça na parede não alcança o ponto, se fechar emocionalmente faz os demônios interiores virem para a superfície, pedir ajuda cria rumores, está em um mar de pessoas mas ainda assim sozinha, algumas vezes a vida apenas é uma droga..."

Para responder a esses comentários, a WWE publicou a seguinte nota no New York Post:

"Saraya-Jade Bevis testou positivo para uma substância ilegal, não uma droga prescrita. Além disso, a WWE está providenciando tratamento médico de classe mundial para sua lesão."

Roy e Zak, irmãos de Paige, também se manifestaram sobre o assunto. Segue um post feito por Zak no Facebook:

"OK, vamos tornar isso público, vamos...
Minha irmã está esperando por uma grande cirurgia em seu pescoço, que pode potencialmente encerrar sua carreira no wrestling.
Ela manteve isso em privado e foi a um Doutor diferente, que é incrível, eu devo adicionar. Ele lhe RECEITOU analgésicos para amenizar sua dor, a qual ela suporta 24/7, e eu sou testemunha.
Eles não aceitaram abrir uma exceção e isso levou a outra suspensão.

Besteira absoluta."
Com tecnologia do Blogger.