Paige foi ameaçada pela WWE
Durante uma edição recente de "MSL & Sullivan", Mister Saint Laurent conversou com Kevin Sullivan sobre o relacionamento entre a WWE Female Superstar Paige e o WWE Superstar Alberto del Rio.
Laurent falou sobre como os oficiais não queriam de forma alguma que Paige e del Rio tivessem um relacionamento, e que o Draft foi uma manobra calculada da WWE para forçar a separação.
"Mark Carrano, a quem os fãs devem conhecer de Total Divas, foi meio que o elo de ligação do escritório, ele se aproximou de del Rio e Paige individualmente, e discutiu sobre o relacionamento deles.
Foi indicado que os oficiais queriam que eles interrompessem seu relacionamento romântico. Muitos especulavam se essa foi a razão para que a WWE os separassem no draft, e foi isso o que aconteceu.
A companhia não os queria juntos. Eles os separaram no draft de propósito, e ameaçaram demitir Paige se ela não terminasse com del Rio."
Em uma notícia relacionada, del Rio está passando por uma séria situação judicial de divórcio. Há rumores de que, como o divórcio ainda não aconteceu e a situação deve se estender por algum tempo nos tribunais. Há quem diga que esse seria o motivo de a WWE ser contra o relacionamento dos dois.
Também há que se destacar que foi dito à del Rio que ele teria um grande push em primeiro retorno, e seu manager seria originalmente Paul Heyman, mas Vince McMahon veio com a ideia de Zeb Colter ser seu manager.
Alberto del Rio é um forte apoiador de Vince McMahon, sendo isso também um dos motivos das desavenças com Triple H.
Paige e del Rio continuam suspensos da WWE, e, ao que parece, del Rio não retornará da suspensão, deixando seu contrato com a WWE se encerrar sem renovação.