Ultimas

Triple H fala em entrevista sobre a morte de Chyna


Triple H falou com o The Mirror, enquanto está na atual turnê pelo Reino Unido, e comentou sobre o falecimento de Joanie "Chyna" Laurer que veio a falecer na quarta-feira, aos 45 anos de idade.

"Obviamente isso é trágico, e claramente meus desejos de passar-bem vão para seus amigos e familiares. Era brilhante, por vezes, e essa capacidade de empurrar as barreiras e fronteiras e ser um pioneiro, é muitas vezes ligado intimamente com outras coisas que não são tão positivas, às vezes, e alguns demônios, e infelizmente esse é o caso."

"Cara, ela era apenas uma grande pessoa. Um talento incrível, uma pioneira, que nunca teve medo de sair e fazer sua própria trilha ao longo da vida. Ela nunca teve, e quando você está escolhendo um caminho você pode dizer "hey aqui há uma trilha, vamos segui-la" ou você pode iluminar o seu próprio caminho e faze-lo brilhar e criar algo para os outros seguirem, e isso é o que ela fez. E essa estrela brilhou forte, mas infelizmente se apagou muito rápido."

 Ele também comentou sobre uma possível indução ao WWE Hall of Fame:

"Você sabe que não é a minha decisão. Mas eu definitivamente acho que, como eu já disse antes, que o que ela fez em sua vida certamente assim o exige. Nunca houve ninguém como ela antes dela, e nunca haverá alguém como ela depois. É certamente garantido e tenho certeza que em algum momento, quando for a hora certa, esperançosamente poderá acontecer."
Com tecnologia do Blogger.