[Última Hora] Big Boss Man no WWE Hall of Fame 2016
O site da WWE anunciou que Big Boss Man (nome real: Ray Traylor) irá se juntar à classe de Hall of Famers de 2016.
Traylor, que é realmente um ex-guarda de prisão, iniciou sua carreira no pro wrestling pela Jim Crockett Promotions, indo em seguida para a Universal Wrestling Federation.
Traylor estreou na WWE em 1998, com a clássica gimmick de policial, porém heel, e tinha como manager Slick. Junto com Akeem, The African Dream, formou a equipa Twin Towers, e tiveram uma rivalidade contra Hulk Hogan e "Macho Man" Randy Savage (The Mega Powers).
Quando Traylor virou face, ele teve rivalidades contra seu ex-parceiro Akeem, a Heenan Family e Nailz, cuja gimmick era de um ex-presidiário cuja storyline era a de que era maltratado por Traylor na prisão.
Em 1993, Traylor lutou brevemente pela AJPW sob o nome Big Bubba, e retornou aos Estados Unidos para lutar pela WCW, sob o nome The Boss, porém, ele mudou o nome para The Guardian Angel (baseado no nome de uma organização de patrulheiros voluntários) para evitar processos por parte da WWE, e mudou mais uma vez para Big Bubba Rogers quando ele virou heel.
Traylor retornou à WWE em 1998, fazendo parte da Corporation, a stable heel de Vince McMahon, servindo como segurança de Vince. Como parte da Corporation ele foi campeão de equipas com Ken Shamrock, venceu o título Hardcore quatro vezes e foi uma das vítimas de Undertaker na WrestleMania. Ele também teve grande rivalidade com Al Snow e Big Show.
Traylor ficou na WWE até 2003, tendo sido treinador na Ohio Valley Wrestling, e faleceu em 2004, devido a um infarto do miocárdio.