Ultimas

Daniel Bryan quer regressar aos ringues

twitter wwe.com 

Daniel Bryan usou seu Twitter para dizer o seguinte: "Pode a WWE dar-me alta de uma vez por todas?!!!"
  
Anexado ao seu tweet está o artigo do WWE.com que explica os "rumores" de AJ Styles, Shinsuke Nakamura, Doc Gallows e Karl Anderson chegando à WWE.  

Esses lutadores são conhecidos de Bryan, e ele já teve excelentes combates contra Styles no passado. Hoje em dia, os combates não são autorizados a desenvolver tanto no ambiente WWE, mas Bryan ainda pode fazer coisas muito especiais com esses quatro wrestlers. De qualquer forma, o medico da WWE precisa de dar alta a Bryan primeiro para que este possa voltar a lutar.

Já no ano passado, Daniel Bryan pediu à WWE que assinasse Nakamura o que mostra o quanto ele quer voltar para trabalhar com a estrela de wrestling japonesa. 

Não há nenhuma atualização sobre o estado da lesão de Bryan, mas o seu tweet é encorajador. Parece que ele ainda está convencido de que a sua saúde está boa o suficiente para regressar. No entanto, os testes da WWE são rigorosos. Um terceiro medico estava a ser procurado, mas essa história decorre à alguns meses atrás. 

Seja qual for a situação, certamente ele irá regressar aos ringues mais cedo ou mais tarde. Há uma chance de ele estar de volta a tempo da Wrestlemania, seja como Wrestler ou com qualquer outro papel se ele não poder competir. 


Com tecnologia do Blogger.