Ultimas

[Última Hora] Billy Gunn demitido


Monty "Kip" Sopp, mais conhecido como Billy Gunn, foi demitido hoje do cargo de treinador da WWE, devido à um teste de drogas que acusou níveis elevados de testosterona. O teste foi feito durante uma participação dele em um evento de halterofilismo em 25 de Julho.

O teste apontou uma taxa de testosterona de 37-1 testosterona/epitestosterona, bem acima do limite de 4-1, e ele foi suspenso de atividades de halterofilismo por quatro anos.

Billy Gunn (52) retornou à WWE como treinador em 2012, após muitos anos fora da empresa. Ele trabalhou como treinador e agente para a WWE, e teve uma breve reunião com Road Dogg, trazendo os New Age Outlaws de volta a ativa, tendo conquistado o título de equipas, inclusive, no inicio de 2014. Suas aparições mais recentes foram durante comemorações com babyfaces em eventos do NXT e participações televisivas como um dos treinadores no Tough Enough, e no Breaking Ground.

Os oficiais da WWE não faziam ideia de que ele estava competindo como halterofilista, tampouco sobre sua suspensão desse esporte, a até poucas semanas atrás.
Com tecnologia do Blogger.