Ultimas

Mick Foley sugere uma Divas pipebomb




É sabido que, por vezes, os fãs deixam-se levar pelas suas emoções e acabam por não ter os melhores comportamentos durante os shows. Para a lenda do Hardcore, Mick Foley os fãs de Minnesota não tiveram o melhor comportamento durante o combate das Divas. 

Os fãs cantaram por Brock Lesnar durante o combate das Divas, mostrando o seu desrespeito para com as lutadoras presentes no ringue. 

Para o WWE Hall of Famer, "chamar por alguém - mesmo que seja a estrela da casa como Lesnar - enquanto as mulheres estão a dar o litro para entreter a audiência é não apenas desrespeitador, mas também, inaceitável." Escreveu a lenda no seu Facebook. (post na íntegra no link)

Foley sugere então que seja dada uma oportunidade as Divas, da mesma forma que foi dada aos homens. Disse ainda que "não nos pode ser só mostrada a Divas Revolution. A revolução não nos pode ser explicada. Precisamos que uma das participantes nos faça sentir a revolução. Nós precisamos daquela promo que nos faça captar a paixão e o orgulho no tempo e espaço exacto desta revolução." E foi mais além ao afirmar que "precisamos de uma Pipebomb à CM Punk. Precisamos daquele momento "Austin 3:16 says I just whipped your ass", aquela promo dos Hard Times do Dusty Rhodes - algo que faça ver até aos membros mais bêbados do #WWEUniverse que os tempos mudaram."


Com tecnologia do Blogger.