Ultimas

Jim Ross comenta sobre o final do Tough Enough e o retorno dos Dudley Boyz


"Good ol' JR" Jim Ross fez um novo post em seu blog, JRsBarBQ.com, abaixo estão os destaques:
“Não posso dizer que eu sinto muito por ver o Tough Enough terminar. O formato do show nunca me agradou, embora a aparência do show fosse atrativa. Eu nunca simpatizei com o “elenco”, especialmente após Patrick ser eliminado. Patrick Clark será um ‘jogador’ em algum ponto nesse negócio, cedo ou tarde, e a WWE estará muito bem servida quando assinar com esse rapaz de 19 anos, que é um heel natural, com uma formidável ética e conhecimento de produto. Seu treinamento na Maryland Championship Wrestling o fez muito bem.
“Se o Tough Enough voltar para a USA Network, eu vejo grandes mudanças feitas em seu formato e método de votação, inclusive, o retorno de Steve Austin como apresentador do show, isso seria um grande passo. Meus parabéns à Josh e Sara Lee. Espero que eles consigam, mas ambos parecem ser um trabalho a longo prazo.”
“Fico feliz de ver aqueles malditos Dudleys de volta à WWE, já que eles podem ser grandes mentores/professores para muitos jovens do roster. Todas as equipas da WWE se tornaram ainda melhores após trabalharem com Bubba e Devon.”
Com tecnologia do Blogger.