Ultimas

Team 3D fala sobre um possível retorno à WWE, trabalhar com Paul Heyman e mais


O site Sports Illustrated falou recentemente com os "The Dudleys" (Team 3D) Bully Ray e Devon, para promover o evento House of Hardcore em Toronto.
Abaixo estão os destaques:

Sobre um possível retorno à WWE:
Devon: "Sobre nós não estarmos lá, sabendo que estamos na melhor forma física que já tivemos, eu não entendo. Nós estamos melhores agora do que há dez ou quinze anos. Eu entendo que eles querem o futuro. Mas sem a velha geração que pavimentou o caminho para esses jovens surgirem, não há como ter isso (o futuro). O wrestling é uma arte perdida, portanto você precisa dos mais velhos para ajudar a mostrar aos jovens como as coisas são feitas. Eu ainda não entendo, embora saiba que tudo deva ser no termo deles."

Bully: "Pegue os Dudley Boyz e os coloquem de volta na WWE, e você adicionará, instantaneamente, credibilidade à divisão de equipas. Uma grande coisa sobre os Dudleys é que nós podemos trabalhar com qualquer equipa e em qualquer estilo. Não só elevaremos a outra equipa e deixá-los melhores, como podemos ajudar a todos. Isso é muito simples para mim - tendo os Dudleys de volta à WWE é o melhor para os negócios, portanto eu não tenho uma boa resposta para o porque de não estarmos lá. Apenas eles sabem. Eu creio que a equipa mais condecorada da história da WWE seria capaz de trazer um novo fôlego à divisão de equipas. Isso pode nunca acontecer, mas nunca diga nunca. Isso poderia acontecer logo em seguida."

Paul Heyman e a ECW:
Devon: "A maior coisa que Paul Heyman nos deu foi a liberdade criativa. Muitas pessoas gostavam de chamar Paul de o "David Koresh" do pro wrestling, naquela época, mas ele acreditava em você. Ele te animava a ponto de você pensar que era maior que Hulk Hogan. Ele fazia você acreditar em si mesmo. Paul tirava tempo para desenvolver o seu personagem. Quando as pessoas não sabiam ele se sentava com você até as três, quatro ou cinco da madrugada, até que você conseguisse. Quando a WCW demitiu Steve Austin (em 1995) e a WWE ainda não havia se interessado por ele, foi Paul E. que viu algo em Austin. Eric Bischoff demitiu Austin quando ele se lesionou na WCW, e Paul E. disse, 'Eu sei que você se lesionou, mas ainda consegue falar?'. Quando Steve veio para a ECW e deliberadamente fez aquelas promos - oh, meu Deus, você não conseguia acreditar que era o mesmo homem que estava na WCW. Isso foi o que iniciou Austin como um superstar. Steve começou a renascer, e aconteceu a mesma coisa quando ele foi para a WWF. Ele não começou a ser um astro, até que deram liberdade criativa para ele ser ele mesmo."

Bully: "Nós nos falamos e mandamos mensagens o tempo todo. Paul e eu, nosso relacionamento é melhor do que com qualquer outra pessoa do roster da ECW. Nós nos gostamos e nos respeitamos como pessoas. Até mesmo na (Royal) Rumble, foi sensacional vê-lo novamente. Quando a Rumble acabou, eu estava no ônibus de Brock Lesnar com ele e Paul, e nós estávamos jogando conversa fora. Quando Brock estava no começo de carreira e Paul era seu manager, eu fiz parte da primeira storyline dele. A WWE veio me pedir para deixar Brock pronto para o que quer que fosse."

Brock Lesnar por Bully Ray:
"Brock é muito poderoso. Uma noite nós estávamos lutando na Pensilvânia, e Brock me fez um overhead belly-to-belly suplex. Eu acabei caindo sobre minha cabeça. Um grande erro e que poderia ter me causado uma lesão muito ruim. Assim que isso aconteceu, eu me lembro de ter levantado e dito para Brock "Faça de novo, faça de novo!". Ele não queria fazer outro Suplex em mim, mas eu o forcei e levei mais três suplex da mesma maneira. Eu não queria que brock ficasse com medo de fazer um suplex em outra pessoa e mudasse seu estilo de lutar, com medo de machucar alguém."

Vince McMahon por Bully Ray:
"Vince passou grande parte de sua vida nesse negócio, adicionou sua visão, e fez (da WWE) a maior do mundo. Vince tem uma grande mente para essa indústria e pensa em larga escala. Paul era um grande contador de histórias e fazia os personagens brotarem das pessoas e as dizia como esconderem suas fraquezas e acentuar suas forças. Eles foram os dois homens espertos de quem aprendi sobre o negócio, e Paul, Vince e Pat Patterson são as tres melhores mentes neste negócio."

Erick Rowan e Luke Harper:
Bully: "Agora, a única equipa da WWE que merece provar o Dudley Death Drop é Harper e Rowan. É muito interessante que eles começaram a usar o Dudley Death Drop na TV e chamar isso por outro nome. Nós vinhamos usando esse finisher consecutivamente por dezoito anos."

Devon: "Esse é o ponto. Um golpe como o 3D - quando é visto, é rapidamente associado aos Dudleys. Portanto Harper e Rowan começaram essa briga. Harper disse no Twitter que ele ficaria feliz de nos mostrar  "The Way", que é como o golpe foi chamado por eles, Bem, nós ficaremos mais do que felizes de mostrar o 3D, do jeito que ele deve ser feito."
Com tecnologia do Blogger.