Ultimas

BOMBA: Nomes importantes, de dentro da WWE, querem que Kevin Owens fracasse

Sites especializados em wrestling reportam que existem grandes executivos dentro da WWE que são totalmente contrários ao trabalho de Kevin Owens, sendo críticos extremos das suas capacidades. Ao que se diz, esses mesmos executivos desejam o fracasso do lutador para provarem estarem certos a seu respeito.

A derrota por submissão de Kevin Owens, no Battleground, pegou muita gente de surpresa tanto dentro quanto fora da WWE. Fontes afirmam que essa foi uma decisão tomada em meio ao pânico que causou a diminuição de vendas do merchandise de John Cena após sua derrota no Elimination Chamber.

Aponta-se que, desde o seu início na WWE, treinadores e pessoas importantes no backstage dividiram-se sobre o fato de ele conseguir ou não sucesso no seio da empresa. Os contrários a Kevin Owens, diz o noticiário, buscam dar a ele várias oportunidades de êxito para, nestas, fazê-lo fracassar. Existe, portanto, uma guerra interna, uma medição de forças entre os que o querem ver seguir adiante e os que o querem enterrar.

As notícias a respeito desta matéria não citam nomes dos executivos contrários a Owens, mas é muito provável que estejam a falar de Kevin Dunn, que é o Vince Presidente da Produção Televisiva. Ano passado, surgiram notícias de que Dunn estava usando Vince McMahon para tentar enterrar, ao máximo, estrelas do NXT que subiram ao roster principal, tais como Adam Rose, Bo Dallas e Paige. O objetivo de Dunn é tentar proteger sua posição e seu cargo na WWE, pois, ao que se rumora, assim que tomarem controle da empresa, Stephanie McMahon e Triple o irão substituir.

A reputação de Dunn poderia também, por exemplo, explicar o tratamento de outros talentos do NXT que subiram ao roster principal, como Neville e os Ascension, constantes vítimas de mau booking. Basicamente, especula-se que a situação esteja numa guerra entre Triple H (um suposto apoiador de Owens) e Kevin Dunn (que quer vê-lo fracassar) para ver quem ganha o controle de ideias sobre Vince McMahon.
Com tecnologia do Blogger.