Bret Hart acredita que finisher de Samoa Joe é imprudente
Bret Hart deu uma entrevista ao Sports Illustrated. Além de dizer que acha que a carreira de Daniel Bryan terminou, ele também opinou sobre a lesão de Tyson Kidd e o finisher de Samoa Joe, o "Muscle Buster".
Sobre a lesão de Tyson Kidd:
"Eu apenas sei que ele está seriamente machucado e estamos torcendo por ele. Eu não tenho certeza se ele precisará passar por uma cirurgia, mas me parece que ocorreu um planejamento muito fraco que resultou na lesão. Eu não sei de quem é a culpa ou porque uma lesão como aquela aconteceu, mas alguém é o responsável. A WWE tem feito muito ao passar dos anos para melhorar as condições para os lutadores. Eles tem médicos lá e eles dão tempo para que os lutadores se preparem adequadamente, mas vendo o que aconteceu com Tyson Kidd, claramente ainda há muito o que se melhorar."
Como ele se sente em relação ao Muscle Buster:
"(O Muscle Buster) É extremamente perigoso. O golpe que Samoa Joe fez é imprudente, e a maneira como apressaram a luta sem dar tempo ao Tyson para se preparar foi um erro. Tyson é um dos melhores lutadores do mundo. E também mentalmente. Se você ver por trás das câmeras na WWE, (verá que) Tyson é uma peça muito elaborada em várias outras lutas. É uma vergonha que alguém com tanto talento e que se dedicou tanto por essa companhia esteja lesionado, mas eu espero que não seja tão sério a ponto de ter que encerrar sua carreira."