Robbie E fala sobre os BroMans, seus planos para o futuro e mais
Robbie E foi entrevistado por Adam Davey no v2 podcast. Abaixo estão os destaques:
"É o mesmo que em outras empresas, a diferença é que estamos em outra emissora de TV. Mesmo pessoal, mesmo show. O roster está melhor do que nunca e as coisas estão muito promissoras. Uma coisa legal sobre a TNA é que nós estamos ficando cada vez melhores. Nós nunca andamos para trás, bro. Nós andamos para a frente, nós corremos riscos, nós voltamos com o ringue de seis lados e sempre tentamos dar algo diferente para vocês. Falando por mim mesmo, estou no melhor momento de minha carreira. Eu adoro onde eu estou e adoro onde a TNA está."
Sobre sua mudança para um personagem mais sério:
"Sim, eu acho que após perder minha garota (Velvet Sky) isso me fez repensar sobre algumas coisas. Eu sou um ex-campeão X Division, Television e de equipas por duas vezes, já é hora de talvez eu almejar o tÃtulo mundial e me incluir na seleta lista de pessoas que conseguiram ser campeãs do Grand Slam e mostrar que há mais sobre Robbie E do que, você sabe, comédia e coisas engraçadas. Eu posso fazer de tudo. O negócio é que eu sou capaz e super talentoso no ringue, e eu acho que as pessoas se esquecem disso."
Sobre sua equipa com Jessie Godderz:
"Neste momento os BroMans estão em um tipo de "modo de espera". Nós estamos tentando resolver algumas coisas - nós queremos continuar como equipas ou queremos seguir caminhos separados? Nós tivemos uma grande jornada juntos e eu acho que isso ainda pode ir longe, portanto estamos no meio dessa decisão, pensando sobre o que é melhor para nós. Nós somos as únicas equipas com duas estrelas de reality shows; ele esteve no Big Brother e eu no The Amazing Race. Nós somos a única equipa de estrelas de reality na história do wrestling profissional e somos a única equipa a ter seu próprio DJ, portanto nós temos muitas coisas únicas e temos muitas realizações. Nós temos que decidir o que faremos daqui por diante."
Sobre seu objetivo de vencer o tÃtulo mundial TNA:
"Esse é o meu próximo grande objetivo. Eu tenho que provar para mim mesmo e merecê-lo, e eu acho que consigo fazer isso. Eu acho que posso encarar lutadores como Kurt Angle, Bobby Roode e Austin Aries se me derem a oportunidade. Só o tempo pode dizer isso. Veremos se 2015 guarda algo para mim e que tipo de oportunidades eu terei, mas quando eu conseguir a oportunidade eu não pretendo desperdiçá-la."
Sobre quem são seus amigos no roster da TNA:
"Jessie e (DJ) Z, e tipos como o Bram. EC3, nós temos um podcast chamado RobbieEC3 Experience, que pode ser baixado no iTunes ou no podbean.com. Nós temos um tipo de relação de amor e ódio; nós somos melhores amigos mas nos odiamos. Eu diria que é bem assim."