Ultimas

Goldberg irá retornar aos ringues...


...mas não pela WWE.
O ex-campeão da WWE e da WCW Bill Goldberg falou com o FOX Sports durante o último final de semana da Nascar Spring Cup e foi perguntado sobre fazer um retorno aos ringues.
Goldberg declarou o seguinte sobre o retorno e outros assuntos:
"Eu irei fazer uma aparição no wrestling profissional, mas não será pela WWE. Se eu colocar mais uma vez meus calções e botas de wrestling — e eu irei fazer isso — será feito por mim e apenas por mim."
"... A realidade é que ninguém irá dizer que ainda tem um cordão umbilical ligado á Vince McMahon. Eu, senhoras e senhores, não tenho. Portanto, eu posso dizer o que eu quiser sem nenhuma repercussão, porque eu não dependo deles para trabalhar."
"Eu acho que quando Kevin Nash colocou a si mesmo no comitê criativo e definiu a minha primeira derrota, foi o início do fim. Eu soube disso ao ver que chegamos àquele ponto criativamente, onde se pedia para talentos tomarem decisões, mesmo que Nash seja uma pessoa extremamente inteligente que pode, provavelmente, gerenciar shows de wrestling melhor do que qualquer um, mas pareceu algo divertido na época."
Com tecnologia do Blogger.