Ultimas

Atualização sobre incidente entre Scott Steiner e esposa de Hulk Hogan


Na semana passada ocorreu um incidente envolvendo Scott Steiner, Hulk Hogan e sua esposa Jennifer, que resultou em Steiner ser proibido de entrar na cerimônia do Hall da Fama da WWE.
Pois o site TMZ conseguiu descobrir o que de fato aconteceu. Steiner chegou ao aeroporto de San Jose e confrontou a esposa de Hogan. Steiner segurou Jennifer e disse que iria "matar Terry" quando ele chegasse (para quem não sabe, o nome real de Hulk Hogan é Terry Gene Bollea). De acordo com a reportagem do TMZ, Jennifer não reconheceu o ex-lutador da WCW e da TNA, e chamou seu marido, ambos foram diretamente registrar uma queixa na delegacia de polícia.
A polícia obteve acesso as imagens das câmeras de segurança do aeroporto, que confirmaram a versão de Jennifer, portanto, Steiner (cujo nome verdadeiro é Scott Rechsteiner) será investigado por "ameaças terroristas", um termo que pode parecer um tanto pesado, mas que é o utilizado pela polícia da Califórnia para qualquer ameaça criminal onde o acusado "ameaça matar ou ferir fisicamente outra pessoa". A sentença estadual mínima para esse tipo de acusação é de 4 anos de detenção
Com tecnologia do Blogger.